Nosso estoque está seguro e por isso neste sábado, dia 19.04, devido ao feriadão de Páscoa, não estaremos atendendo doadores. Estaremos de plantão somente para hospitais. Voltamos na terça-feira, dia 22.04 com atendimento normal.

 

SITUAÇÃO ATUAL DO ESTOQUE DE SANGUE:

 

Estamos com estoque de sangue para   6 dias.

 

 

 

 

 

O teste de amplificação de ácidos nucléicos (NAT) é uma tecnologia desenvolvida para a detecção do RNA e DNA de agentes infecciosos virais, no cenário da doação/transfusão de sangue.
A portaria assinada em novembro pelo Gabinete do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, exigia, no prazo de 90 dias, a aplicação do NAT em todas as bolsas de sangue do Brasil, tanto no âmbito do serviço público quanto privado.
A equipe Guerreiros Pinturas Prediais aproveitou a tarde do dia 16 de janeiro para tirar fotos, conversar e se sentir melhor doando vida e construir um elo vital com muitas pessoas.
Todas as novidades

Nos importamos com a doação de sangue quando alguém próximo precisa e só depois nos damos conta que existe muita gente precisando de nossa doação.

Doadora de Sangue: Mercia Eunice Friske, 36 anos.

Doar sangue é um ato muito importante. Já deixei assuntos particulares para priorizar a doação, pois considero a sensação de dever cumprido como a melhor parte.

Doadora de Sangue e Plaquetas: Denise Aparecida de Souza, 44 anos.

Me sinto um doador especial por ter o sangue O negativo, comecei a doar quando um colega de trabalho precisou e poucos doadores eram universais. A partir daí, senti vontade de ajudar e hoje sou doador junto com a minha esposa.

Doador de Sangue: Renato Echeverria Andrade, 61 anos.

Comecei a doar sangue para reposição de familiares e amigos. Hoje doou de 3 em 3 meses junto com o meu marido. Sou doadora desde o início do meu casamento, são 35 anos de casados e ajudando a quem precisa.

Doadora de Sangue: Lucia Viapiana Andrade, 58 anos

Comecei a doar sangue pois trabalhava ao lado do Banco de Sangue e tinha curiosidade de saber como era. Hoje gosto de ajudar as pessoas, é algo que me faz bem e me deixa ainda mais feliz.

Doadora de Sangue e Plaquetas: Rosenilda Ponzoni Marques, 32 anos.

Envie o seu depoimento
Voltar
Rua Garibaldi, 476 - 1° andar - Edifício Centro Médico Pasteur - 95084-901 - Caxias do Sul - RS - Fone: (54) 3027.8600 - Entre em Contato www.keyworks.com.br