Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, o Banco de Sangue de Caxias do Sul realizou mais uma edição da capacitação sobre As contribuições da qualidade para a Segurança Transfusional.

Ministrada pelo Bioquímico Cassiano Zanchett e pela Especialista em Marketing Estratégico Lisiane Karen Fiedler, a capacitação teve como objetivo qualificar profissionais da área da saúde que atuam em agências transfusionais para a implantação de um programa de gestão da qualidade que atenda a legislação dos serviços hemoterápicos.

O Banco de Sangue de Caxias do Sul está com inscrições abertas para a capacitação em Imunohematologia. A qualificação ocorre no dia 27 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Banco de Sangue e será ministrada pelo Farmacêutico-Bioquímico Cassiano Zanchett.

O Banco de Sangue de Caxias do Sul está com inscrições abertas para a capacitação em hemoterapia sobre as contribuições da qualidade para a segurança transfusional. O curso é uma oportunidade para que os profissionais com responsabilidades gerenciais e técnicas que atuam em agências transfusionais e demais interessados adquiram conhecimento sobre auditoria interna, indicadores e reclamação de cliente.

Todas as novidades

Depois que entrei na Brigada comecei a doar sangue. Sei da importância da doação, por isso vim doar em solidariedade a um colega de profissão. Salve vidas através da doação de sangue!

Tenente Citron - Doador de Sangue

Eu já era doadora de sangue em Fortaleza e agora realizei minha primeira doação em Caxias do Sul, pois um amigo pediu que eu viesse doar para um paciente. A doação é muito importante para ajudar o próximo e porque nunca sabemos quando vamos precisar.

Marta Maria Targino Winter - Doadora de Sangue

Vim doar sangue para auxiliar um amigo, que está passando por um momento muito delicado. Nessas horas, a doação é bastante relevante, pois as pessoas precisam de ajuda. Doe sangue!

Capitão Constante - Doador de Sangue

A doação de sangue é de extrema importância para ajudar todos que estão necessitando. É muito bom poder auxiliar o próximo. Doe sangue você também!

Soldado Pessoa - Doadora de Sangue

Completei 16 anos e resolvi fazer a minha primeira doação de sangue. Fui muito incentivada pela minha família porque minha mãe, meu pai e minha irmã já são doadores. É muito gratificante saber que posso ajudar o próximo. Venha doar você também!

Emile Bianchi de Ribeiro - Doadora de Sangue

Envie o seu depoimento
Voltar
Rua Garibaldi, 476 - 1° andar - Ed. Centro Médico Pasteur - 95084-901 - Caxias do Sul - RS - (54) 3027.8600 - Entre em Contato www.keyworks.com.br