banco de sangue
blog

22/12/2020

BANCO DE SANGUE LANÇA CAMPANHA “SUA DOAÇÃO VALE O DOBRO”

Visualizações: 845

Doação de sangue poder ser um presente de natal na vida de alguém

A Campanha “SUA DOAÇÃO VALE O DOBRO” do Banco de Sangue de Caxias do Sul, tem como objetivo desenvolver uma rede de solidariedade e empatia. Tua doação de sangue salva vidas e nossa árvore de natal leva solidariedade aos idosos acolhidos no Lar da Velhice São Francisco de Assis. Basta realizar a sua doação de sangue e incluir um enfeite na árvore de natal que estará montada no Banco de Sangue, cada bolinha será revertida em 1 kit de higiene, limpeza ou alimentação para o atendimento dos idosos do Lar.

Historicamente, estes períodos de festividades impactam diretamente na baixa dos estoques de sangue. Por isso, antes de viajar faça a sua doação e ajude a manter o atendimento de pacientes que infelizmente necessitam de tratamento contínuo independente do período do ano, afinal a saúde não tira férias!

O Banco de Sangue, está localizado na Rua Garibaldi, n° 476 – 1° andar do Edifício Pasteur. O atendimento aos doadores será realizado de segunda a quarta-feira das 07h30min às 16h e na véspera de natal, das 07h30min às 14h (sem fechar ao meio dia). Retornando o atendimento em horário normal, até as 16h, na segunda-feira dia 28 de dezembro.  Agende sua doação e participe da Campanha "SUA DOAÇÃO VALE O DOBRO", informações e agendamentos pelo fone: 054991134710, campanha válida até o dia 24/12.

Topo